Políticas
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO— SOUFIT
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada na peça.
Sobre o frete da troca:
O frete de troca funciona de forma dividida, para não pesar para ambos os lados, um frete será pago por nossa empresa para que enviemos sua nova escolha, e o outro frete você precisa ir na agência dos correios da sua cidade e pagar para fazer esse envio, ou podemos estar gerando a etiqueta para o cliente também, mediante o pagamento dela, assim bastará imprimir, colocar na embalagem e deixar no balcão dos correios para ser despachado.
Como solicitar uma troca:
Envie uma mensagem para o número (77) 99143-3170 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.